.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Vaga Analista de Suporte



O Analista de Suporte deve estar preparado para ouvir, entender e solucionar os problemas dos nossos clientes, de forma segura e assertiva, mantendo a cordialidade e a boa vontade. 
Quando em atendimento de primeiro nível, o Analista irá coletar as informações prestadas pelo cliente, resolver o chamado imediatamente ou, caso não seja possível, encaminhar o atendimento ao segundo nível, sempre fazendo considerações e análises completas, aumentando a eficácia e a agilidade do atendimento.


    Habilidades necessárias:
    . Formação na área de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou similares; (ou cursando os ultimos periodos).
    . Conhecimento de ambiente computacional e de rede;
    . Excelente comunicação escrita e oral;
    . Bom relacionamento interpessoal;
    . Trabalho em equipe;
    . Empatia.
    Habilidades desejáveis:
    . Experiência com Suporte;
    . Capacitação em ITIL;
    . Inglês técnico;
    . Interesse em aprender;
    . Bom humor, boa vontade e simplicidade.
    Benefícios:
    . Vale Alimentação;
    . Vale Transporte;
    . Plano de Saúde e Odontológico;
    . Oportunidade de Crescimento.Salário Inicial: R$ 1123,50


0 comentários:

Postar um comentário