O Analista de Suporte deve estar preparado para ouvir, entender e solucionar os problemas dos nossos clientes, de forma segura e assertiva, mantendo a cordialidade e a boa vontade.
Quando em atendimento de primeiro nível, o Analista irá coletar as informações prestadas pelo cliente, resolver o chamado imediatamente ou, caso não seja possível, encaminhar o atendimento ao segundo nível, sempre fazendo considerações e análises completas, aumentando a eficácia e a agilidade do atendimento.
- Habilidades necessárias:
. Formação na área de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou similares; (ou cursando os ultimos periodos).
. Conhecimento de ambiente computacional e de rede;
. Excelente comunicação escrita e oral;
. Bom relacionamento interpessoal;
. Trabalho em equipe;
. Empatia.
Habilidades desejáveis:
. Experiência com Suporte;
. Capacitação em ITIL;
. Inglês técnico;
. Interesse em aprender;
. Bom humor, boa vontade e simplicidade.
Benefícios:
. Vale Alimentação;
. Vale Transporte;
. Plano de Saúde e Odontológico;
. Oportunidade de Crescimento.Salário Inicial: R$ 1123,50
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