.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Programa de Incentivo Certified Alexa Skill Builder!

Resultado de imagem para alexa


Amazon vai premiar soluções de brasileiro para o aplicativo Alexa


Companhia abriu inscrições para o programa de desenvolvimento de habilidades para o sistema de assistente virtual; prêmios variam de treinamentos exclusivos a dispositivos da marca
A Amazon vai premiar desenvolvedores brasileiros que projetarem as melhores habilidades para a Alexa, a plataforma de assistente virtual da empresa.
Habilidades, ou "skills", são soluções criadas por desenvolvedores para integrar o sistema da Alexa a novos serviços e tarefas, como realizar compras, disparar alarmes, entre outras possibilidades.

As gratificações fazem parte do "Programa de Incentivo Alexa Skill Builder", publicado esta semana, que vai avaliar o desempenho de participantes registrados no Portal de Desenvolvedores da empresa.
Podem se inscrever desenvolvedores que publicarem novas habilidades na plataforma da Amazon entre os dias 4 de fevereiro e 30 de abril deste ano. Além disso, é necessário preencher um formulário online, disponível neste link.

Os prêmios variam de treinamentos exclusivos até aparelhos Echo Dot -- linha de caixa de som da Amazon. Confira as premiações abaixo:

1º ao 10º colocado: Sessão de treinamento online e direito a fazer a prova para Certificação AWS - AWS Certified Alexa Skill Builder gratuitamente.

11º ao 50º colocado: Echo Dot

Demais participantes: Caneca Inox 400ml, carregador portátil e três adesivos da Alexa


Fonte: Olhar Digital e Amazon

0 comentários:

Postar um comentário